Header Ads Widget

51º Aniversário 26º Almoço Convívio

 37ª Companhia de comandos.


Dia 11 de Março, de 2023, na Vila de Campo, cidade de Valongo.
Porque:
os dias correm céleres, num galopar frenético, que nos castiga o corpo e apaga a chama acesa da imensidão da alma guerreira que nos habita...
Porque:
Somos grisalhos e, lentamente, morre em nós a vontade de dizer presente para gritar o nosso grito de guerreiros cansados- Mama Sumae!
Porque:
Acordamos o silêncio e dizemos não ao desconforto que nos derreia, escondendo as lágrimas que correm invisiveis pelas rugas
talhadas no rosto .
Porque:
a idade avança- numa constância imparavel e implacável- e faz- nos esquecer que somos os guardiões das memórias vivas da guerra e dos valores que os ditames do Código comando nos impõe...
Porque:
A meta final, apressada e demente, nos acena e nos convoca, em despudor assumido, para a cortarmos ...
Porque:
Os comandos, depois da vida, se juntam, na infinitude do céu, para a última formatura, onde gritarão, a uma só voz, MAMA SUMAE!..
E, porque sim!
Vem conviver connosco - ser, de novo, um jovem guerreiro- acordar as tuas memórias silenciadas e ser feliz.
Se és comando, ou te identificas com o nosso orgulho Lusitano, inscreve-te: vem ao nosso encontro e trás outro comando contigo.
Conntato:
Adão Couto - 917649767
Manuel Moreira - 966948516
Albano Sousa - 966356974

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Muito obrigado, irmão comando Luz, pela partilha do nosso almoço convivio anual, em CAMPO, VALONGO, no dia 11 de Março.
    Se és comando, ou te identificas com a nossa mística bebida no nosso CÓDIGO COMANDO, inscreve-te e vem connviver connosco.
    Telefona para: 966 356974, de Albano Sousa.
    ESTÁ A CHEGAR O DIA!
    MAMA SUMAE!
    ABRAÇO.
    SOUSA.

    ResponderEliminar