Header Ads Widget

O Meu Tempo


O Meu Tempo

Artigo de Francisco Luz
Muito boa tarde, votos de que todos juntos consigamos reverter este surto que invadiu as nossas vidas, tornando quase num tormento, como gastar o tempo que nos interroga, "onde como e porquê" desta nossa tão grande preocupação por um vil demónio que a coberto da sua invisibilidade ataca provocando mortandade sem limites . Todos sabemos que ele é assim, não gosta de dar a cara, mas uma coisa tenho a certeza, quando chegar a hora vai ficar em fanicos, e um mundo novo surgira repleto de energia, com forças redobradas e com um novo sentido de "Humanidade". As guerras todas elas iguais e tão diferentes, deram ao mundo novos caminhos, hoje será certamente o inicio de uma nova era de progresso para colocar a "Ciência" no local de destaque a que merece. Terminado este pequeno preâmbulo sobre as nossas vidas paradas no tempo, dirijo-me a todos os camaradas e amigos da nossa " 37ª Ccmds.", para que existe um novo caminho para ter acesso ao site da nossa companhia "www.companhiadecomandos37.com", mais informo que esta mudança ficou a dever-se ao facto de já estarmos a ter alguns custos consideráveis ( 118.95€ ) ao ano com a manutenção do mesmo, e em conversa com os nossos camaradas Alf. Fernando Paixão e João Ricardo, lembrei-me de pedir para falarmos com o camarada da 41ª Ccmds. Manuel Dias afim de nos informar dos custos com o site da sua companhia, e assim foi, depois de uma conversa, prontificou-se a fazer toda a mudança para uma nova página, num tempo que eu considero ultra rápido, estando praticamente concluído e com custos do "domínio" quase nulos. Em meu nome e da 37ª Ccmds. já retribui os nossos agradecimentos pela sua disponibilidade na ajuda que nos deu em todo este processo. Mais uma vez o nosso muito obrigado camarada e amigo " Manuel Dias " . Mama Sumae


 

Enviar um comentário

0 Comentários